CSA

CSA tem dúvidas na escalação para duelo contra Potiguar

Roberto Fonseca ainda não tem escalação definida para duelo desta noite

Por 7 Segundos 05/01/2023 09h09
CSA tem dúvidas na escalação para duelo contra Potiguar
Roberto Fonseca, técnico do CSA - Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

O CSA encerrou preparação para sua primeira ‘decisão’ em 2023. Depois de realizar apenas dois jogos-treino durante a pré-temporada, vencendo Maguary e Coruripe, o Azulão do Mutange fez o último treino antes de encarar o Potiguar na primeira fase preliminar da Copa do Nordeste; duelo será nesta quinta-feira (5) no Gerson Amaral, em Coruripe, às 20h, já que o Rei Pelé está em obras.

Ainda sem a escalação titular garantida, o técnico Roberto Fonseca tem uma certeza: atacante Lucas Barcelos, que seria um dos remanescentes, foi negociado ao Daegu FC, da Coreia do Sul e deixou o CSA. Por vir treinando entre os 11, uma vaga ficou em aberto na equipe, podendo ser ocupada por dois dos contratados; meia Geovane e centroavante João Felipe estão na disputa.

Outra concorrência é para preencher a meta azulina. Paulo Ricardo, que permaneceu da última temporada, e Dalberson, vindo do Famalicão de Portugal, são os jogadores na briga; a definição, no entanto, será confirmada apenas momentos antes da bola rolar. 

Último a chegar entre os cabeças de área do CSA, Guilherme Rend ainda busca recondicionamento, deixando Moisés Gaúcho e Bruno Matias no setor: Paulo Ricardo (Dalberson); Celsinho, Xandão, Thales e Pará; Moisés Gaúcho, Bruno Matias, Tomas Bastos e Geovane (João Felipe); Robinho e Rodrigo Rodrigues.