ASA

ASA anuncia novo técnico para categorias de base, além de realização de "peneira"

O novo técnico da base do ASA é o ex-jogador de futebol Sóstenes Félix, que jogou como meia e atuou em vários clubes de Alagoas e de fora

Por 7Segundos com Assessoria/ASA 12/01/2023 16h04
ASA anuncia novo técnico para categorias de base, além de realização de 'peneira'
Ex-jogador Sóstenes é anunciado como novo treinador das categorias de base do ASA - Foto: Assessoria

A diretoria de Base do ASA apresentou, nesta quinta-feira (12), o ex-jogador de futebol Sóstenes Félix como o novo técnico das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do Gigante de Alagoas.

Sóstenes é natural de Olinda-PE, atuou pelo ASA em 2003 e vestiu camisas de outros clubes em Alagoas e fora daqui. O ex-meia parou de atuar como jogador profissional em 2015 e iniciou sua carreira em 2018 como técnico de categorias de base.

"É um novo e grande desafio poder comandar as divisões de base do ASA, um time de camisa pesada e que tem tradição no futebol. Estou muito feliz pela oportunidade dada pelo clube e pelo diretor Bruno Euclides", destacou Sóstenes ao site do clube.

Peneira

O Diretor de Base do ASA, Bruno Euclides, informou ainda que o Gigante vai organizar uma "peneira" para a categoria sub-17 no dia 28 de janeiro, um sábado.

A Peneira será realizada no CT do ASA, que fica na comunidade do Bálsamo, em Arapiraca."Sóstenes tem feito bons trabalhos com a garotada no futebol e estamos certos de que vamos colher bons frutos no futuro", explicou Bruno Euclides.