ASA

CSA e ASA ficam no empate sem gols pelo estadual

Azulão segue sem vencer na competição; Alvinegro é líder isolado

Por 7 Segundos 17/01/2023 21h09
CSA e ASA ficam no empate sem gols pelo estadual
CSA e ASA empatam sem gols pelo Alagoano - Foto: Reprodução

Apesar de muita expectativa, CSA e ASA fizeram um clássico morno e não saíram do 0. A abertura da segunda rodada da competição veio com um clássico sem gols, onde as duas equipes se estudaram bastante e não permitiram muitas oportunidades ao adversário.

O jogo

O CSA foi melhor até a metade do primeiro tempo e dominou as ações. Aos quatro minutos, Everton Silva invadiu a área alvinegra e chutou cruzado, a bola passou perto e assustou Renan Rinaldi. O ASA respondeu em seguida com Anderson Feijão de fora da área, que legou perigo contra o goleiro azulino. A grande chance foi com Kaio Nunes, que furou a finalização na frente de Renan Rinaldi.

Geovane também teve uma boa chance, mas o goleiro alvinegro se esticou todo e mandou pra escanteio. Aos 32’, Tito aproveitou o cruzamento de Anderson Feijão e mandou para o gol, mas o assistente marcou impedimento do atacante da equipe arapiraquense.

No segundo tempo, o ASA teve as melhores oportunidades nos primeiros minutos. Logo aos 2', Vitinho subiu livre e cabeceou no contrapé de Dalberson, a bola passou perto. Depois, Tito avançou livre e ficou cara a cara com o goleiro azulino, mas se atrapalhou na jogada e perdeu uma chance incrível.

O CSA teve a chance com Thales, que cabeceou pra fora. Aos 24, Wendel arriscou de fora da área, Dalberson defendeu. Tomas Bastos cobrou um falta com categoria, o goleiro Renan Rinaldi fez uma bela defesa.

Próxima rodada

No sábado, às 15h30, o CSA joga pela Copa do Nordeste. A estreia será fora de casa contra o Fluminense-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro. O time volta a campo pelo estadual na terça-feira para enfrentar o Murici, no Rei Pelé. No próximo domingo, às 15h15, o ASA encara o Jaciobá, pela rodada de abertura da Copa Alagoas.