ASA

ASA vacila no fim e empata com CSE

Clássico em Arapiraca foi bastante disputado

Por 7 Segundos 25/01/2023 22h10
ASA vacila no fim e empata com CSE
ASA e CSE empataram por 1 a 1 - Foto: Augusto Oliveira/ASCOM FAF

ASA e CSE se enfrentaram no clássico matuto no Coaracy da mata em Arapiraca. Um jogo que teve os primeiros minutos da etapa inicio ficou bastante equilibrado, na marca dos 11 minutos o atacante Vitinho recebe um um belo passe do Tito e o goleiro do CSE sai da meta e evita o primeiro gol do ASA. O tricolorido de Palmeira dos índios logo reagiu com um contra ataque e o zagueiro do ASA quase marcou contra.

Aos 22 minutos do primeiro tempo Kainandro faz uma bela jogada pelo lado esquerdo, a bola passa por toda área alvinegra e o goleiro do ASA salva a equipe.

O jogo continuou bem equilibrado entre as equipes e aos 38 minutos da etapa inicial, o volante Fidelis faz bela jogada passando pela zaga do CSE e acerta um belo chute e marca para o ASA.

No segundo tempo aos 6 minutos Felipe Ramon cobra falta com perigo a meta do arqueiro do ASA, o CSE continuou pressionando nos primeiros minutos da etapa final.

O lateral do ASA Michel recebe bola na intermediaria aos 18 minutos e chuta com perigo, mas o CSE continuou buscando o empate e aos 32 minutos em uma ela jogada trabalhada novamente uma bola rasteira, o CSE quase chega ao empate.

Lucio Maranhão puxa contra ataque para a equipe do ASA e perde mais um gol, Aos 39 minutos o atacante Chuck perde mais uma oportunidade, após cruzamento de Michel o atacante cabeceia pra fora.

O CSE continuou atacando e buscando o gol de empate, no ultimo lance do jogo aos 18 minutos da etapa final Junior Goiano recebe a bola e acerta um golaço e empata a partida. O clássico do Interior termina em 1 a 1.