ASA

Em jogo emocionante, ASA perde do Murici

Alvinegro chegou a recuperar uma desvantagem de dois gols, mas acabou sendo derrotado

Por 7 Segundos 28/01/2023 18h06 - Atualizado em 28/01/2023 18h06
Em jogo emocionante, ASA perde do Murici
Murici vence o ASA e assume vice-liderança - Foto: Jailson Colácio / Murici

ASA e Murici fizeram um dos melhores jogos do Campeonato Alagoano em 2023. No final, o Alviverde levou a melhor pra cima do Alvinegro e conseguiu os 3 pontos importantíssimos para encaminhar sua classificação. Com o resultado, o Murici chegou aos 7 pontos, enquanto o ASA estacionou nos 5.

O Murici começou a partida com tudo e logo aos 6 minutos marcou o primeiro. Após a zaga afastar a falta pra escanteio, Diego Palhinha cobrou o tiro de canto na cabeça de Uesles, que empurrou pro fundo das redes. O ASA tentou reagir e chegou a tentar criar oportunidades com Anderson Feijão e Lúcio Maranhão, mas quem marcou de novo foi o Murici.

Aos 32, a defesa do ASA não consegue tirar, Renato faz o passe pra dentro e Renato finaliza. O chute desvia em Alisson e encobre o goleiro Renan Rinaldi, em um lance bizarro. O Murici ampliava e parecia tranquilo no domínio do jogo. Só que o ASA reagiu rapidamente.

Dois minutos depois, aos 38, Cristian Lucca faz belo lançamento e encontra Joãozinho nas costas da zaga do Murici. O jogador finaliza com de cabeça na saída do goleiro e bota fogo no jogo. Tanto que no primeiro tempo, o ASA ainda teve uma bola na trave com Lúcio Maranhão.

No segundo tempo, o ASA voltou com tudo para conquistar o empate. E aos 18 do segundo tempo, o Alvinegro chegou lá, com um belo gol de Tito, após vacilo de Uesles. A partir daí, as duas equipes buscaram o gol da vitória até o final, mas foi o Murici que conseguiu, novamente com Alex, que marcou seu segundo gol na partida e o gol da vitória da equipe da casa.