Esportes Brasil

Cruzeiro de Arapiraca elege novo presidente para o quadriênio

Nathanael Paulino foi eleito o novo presidente do estrelado Arapiraquense

Por Ewerton Silva 28/03/2023 10h10
Cruzeiro de Arapiraca elege novo presidente para o quadriênio
Nathanael Paulino foi eleito o novo presidente do estrelado Arapiraquense - Foto: Ascom Cruzeiro

O Esporte Clube Cruzeiro e Arapiraca realizou na noite desta segunda-feira (27). Uma Assembleia Geral, que aclamou a nova diretoria executiva e Conselho Deliberativo do clube para o quadriênio 2023 a 2027.

Na ocasião Nathanael Paulino foi eleito o novo presidente do estrelado Arapiraquense, Vice-presidente executivo Anderson Oliveira da Silva; Primeiro Secretário, Wellington dos Santos; Na segunda secretaria Aline Cristina Menezes dos Santos Oliveira; Vice-Presidente Financeiro André Ricardo Ferro Barros; Vice-Presidente de Marketing José Flávio Teixeira Soares; Vice-Presidente de Patrimônio Josefa Andreane Rodrigues da Silva; Vice-Presidente de Futebol de Base e Esporte Amador Edmilson Manoel da Silva; Vice-Presidente Jurídico Marcos José Barbosa dos Santos; Vice-Presidente médico Haendel Ferreira Xanchão. Vice-Presidente Social Fabiana Cristina Gomes de Lima Barros.

Já na presidência do Conselho Deliberativo, Benaldo Santos permanece, tendo como vice-presidente Joel Rocha, José Cândido de Souza sendo o primeiro Secretário e Tonson Ferro Barroso segundo .

No Conselho Fiscal , Flávia Letícia Gomes de Lima, Jardas Barbosa Dias e Márcio José da Silva, são membros titulares. Os suplentes são Jeriel de Farias Barbosa e Arnaldo Vicente de Farias.

Em nota Nathanael Paulino agradeceu a todos pelo o apoio.

Nesse momento, sinto uma forte emoção ao tomar posse do Comando Executivo do Esporte Clube Cruzeiro Arapiraca com o amplo apoio de todos. De outro, por um sentimento de responsabilidade ao suceder a gestão exitosa do Presidente Joel Rocha. Por isso, temendo ser desestabilizado pela emoção e pela timidez, nesse momento de transição entre gestões administrativas, usarei da palavra escrita para expressar meu sentimento de gratidão, meu compromisso de representante eleito por todos do Estrelado Arapiraquense e, sobretudo, meu desejo de avançar nesse processo longo e exaustivo de realizar nosso grande sonho coletivo que vem sendo alimentado por todos.

O momento agora é de dar “CONTINUIDADE” nos trabalhos iniciado pelo Presidente Joel Rocha no qual deixou um legado vitorioso e desejável por muitos, porém pra poucos; um Modelo de Gestão exemplar.

Desde já meus agradecimentos ao Presidente Joel Rocha por toda entrega a frente do nosso Estrelado.

Quero também agradecer a todos os profissionais da imprensa pela parceria, respeito e por elevar a cada dia o nome do Cruzeiro de Arapiraca. Nathanael Paulino