ASA

Didira avalia má fase do ASA

Para meia, o time está falhando nas tomadas de decisão durante os jogos

Por 7 Segundos 20/06/2023 08h08
Didira avalia má fase do ASA
Didira com a camisa do ASA - Foto: ASCOM/ASA

O ASA vive um momento delicado na temporada. Com 4 derrotas consecutivas, o Alvinegro sabe que a margem de erro em busca da classificação para a próxima fase da Série D já esgotou. O meia Didira falou sobre a fase do time e destacou onde, na visão dele, o Alvinegro vem pecando.

- Os jogos que a gente tem perdido é falta de atenção, de querer mais, de disputar mais... Com os jogadores experientes que tem, a equipe não pode errar dessa forma. A gente sabe que nesse momento tem que se cobrar, é normal, a cobrança vem dentro do vestiário, nos treinamentos e agora é descansar. A gente tem uns dias aí pra consertar os erros que teve e procurar acertar pra que possa voltar mais forte e reverter essa situação. Ainda faltam seis jogos, acho que precisa ter um pouco de calma, de tranquilidade nesse momento, não tomar decisões precipitadas - disse, em entrevista ao repórter Jânio Barbosa.

Didira reconhece que o momento alvinegro na competição, de fato, é complicado. No entanto, pediu o apoio do torcedor para reverter a situação.

- É complicado até pra falar porque a gente cria, busca o tempo todo e, no último passe, acaba se precipitando, tomando as decisões erradas. Esse é um momento de ter calma, a gente sabe que a cobrança é normal da torcida, mas sabe que agora tem uma sequência de jogos em casa e a gente vai precisar do apoio deles porque é fundamental nesse momento - afirmou, acrescentando

- Não adianta xingar, reclamar ou querer agredir.... Eu sei que é um momento de frustração pra eles porque a gente começou bem, de repente, deixou cair um pouco e tomou quatro derrotas, que não é de se esperar isso, pela equipe que tem, pela qualidade dos jogadores, mas não adianta ter só qualidade se não tiver atenção, concentração....