ASA

No ASA, Júnior Viçosa volta aos treinamentos e pode ser relacionado para duelo contra o Falcon

Atacante se recuperou de lesão grave no joelho

Por 7 Segundos 26/06/2023 09h09
No ASA, Júnior Viçosa volta aos treinamentos e pode ser relacionado para duelo contra o Falcon
Junior Viçosa, jogador do ASA - Foto: Reprodução/Instagram

Em meio a preparação para o jogo diante do Falcon, na próxima quarta-feira (28), o ASA recebeu uma boa notícia. O atacante Júnior Viçosa, recuperado de lesão, pode ser uma das novidades na relação de jogadores que irão enfrentar o time sergipano.

Recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo, o atacante viajou com o grupo alvinegro para os treinamentos no CT do Retrô, em Camaragibe-PE.

- Eu estou muito feliz. Fiquei um bom tempo afastado, sem poder jogar. Isso é difícil e complicado para um atleta profissional. Agora, estou muito feliz de voltar a trabalhar com o grupo, poder estar à disposição do professor Celso para o próximo jogo - comentou o jogador.

A lesão de Viçosa aconteceu no dia 24 de julho, em partida contra o Afogados, pela segunda fase da Série D do Brasileiro. Onze meses depois, o jogador volta aos treinos e já sonha com o seu retorno aos gramados.

- No começo, eu senti um pouco de dificuldade, receio, porque muito tempo parado, adaptação de novo, tudo é um recomeço. Agora, estou mais confiante, fazendo trabalho com bola, treinando normal, já pude fazer coletivo com os meus companheiros e isso vai fazendo com que eu perca o receio e volte 100% o mais rápido possível.

O ASA retorna de Pernambuco nesta segunda-feira (26), para finalizar a preparação para a partida  contra o Falcon-SE, no Municipal de Arapiraca.