ASA

ASA pode ter modificações para clássico diante do Cruzeiro-AL

Celso Teixeira deve mexer na lateral-esquerda

Por 7 Segundos 07/07/2023 10h10
ASA pode ter modificações para clássico diante do Cruzeiro-AL
Celso Teixeira, técnico do ASA - Foto: Reprodução/Instagram

O ASA está na reta final de preparação para o duelo crucial diante do Cruzeiro-AL. O jogo pode encaminhar o destino no clube na Série D e, por isso, o técnico Celso Teixeira vem trabalhando forte para buscar a melhor formação para o confronto. O treinador pode realizar algumas mudanças na equipe.

De certo, apenas a saída do lateral-esquerdo Foguinho, que sentiu a posterior da coxa no duelo com o Sergipe e está no departamento médico. Thallyson é a opção para o setor e deve ser o titular.

Além disso, o atacante Matheus Matias teve sua regularização publicada no BID da CBF e pode entrar no ataque Alvinegro, um dos piores da competição até aqui.

Celso ainda não poderá contar com Anderson Feijão e Yamada, que seguem na transição do Departamento Médico para o Físico, e seguem fora de combate. Com isso, o time titular Alvinegro no próximo domingo deverá ser alinhado com: Sucuri; Bocão, Gilberto Alemão, Cristian Lucca e Thallyson; Lídio, Zé Wilson, Everton Heleno e Didira; Vitinho e Tito (Matheus Matias).

A partida do próximo domingo está sendo tratada como uma decisão em Arapiraca. O ASA tem 13 pontos e está na quinta colocção do Grupo 4 da Série D. Na mesma chave, o time estrelado ocupa o sétimo lugar, com um ponto a menos.