ASA

ASA anuncia novo treinador para a temporada 2024

Leandro Sena foi confirmado pelo Alvinegro

Por 7 Segundos 19/09/2023 10h10
ASA anuncia novo treinador para a temporada 2024
Leandro Sena é o novo técnico do ASA - Foto: Divulgação

Visando a temporada de 2024, o ASA renovou sua comissão anunciando a contratação de Leandro Sena como novo técnico para o próximo ano, nome este que carrega um título nacional e dois estaduais em sua carreira na função.

Leandro Sena tem feito bons trabalhos no Nordeste. Em São Paulo trabalhou em várias equipes, com destaque para sua passagem como treinador no Rio Claro, e auxiliar no Capivariano. Ele é filho do ex-goleiro Sena, que nos anos 70 e 80 jogou em grandes equipes, como Flamengo, Palmeiras e teve participação no futebol espanhol.

O treinador de 47 anos chega ao ASA após temporada por América-RN e Sergipe-SE. Em Natal, conquistou o Campeonato Potiguar de 2023, enquanto no Sergipe acabou eliminado ainda na primeira fase da Série D, quando terminou em quinto colocado no mesmo grupo do Fantasma.

Em sua carreira também acumula o título do Brasileirão da Série D de 2022 pelo Mecão, competição que jogará mais uma vez em 2024, além de já ter vencido o Campeonato Sergipano de 2017, pelo Confiança-SE. Leandro também acumula passagens por Alecrim, Treze, Icasa, Globo e Força e Luz.