ASA

ASA anuncia Bruno Pianissola, goleiro multicampeão e de liderança

06/10/2023 15h03
ASA anuncia Bruno Pianissola, goleiro multicampeão e de liderança
Atleta capixaba é apresentado como novo reforço do ASA - Foto: Divulgação

Campeão Brasileiro da Série D (2022), campeão Potiguar (2023), campeão da Copa Paulista (2018) e tricampeão estadual em Alagoas (2015, 2016 e 2017). Com esse perfil de multicampeão por onde passou, a vice-presidência do ASA anuncia, nesta sexta-feira (6), a contratação do experiente goleiro Bruno Pianissola, 36 anos, como reforço para a temporada 2024.

Natural de Guarapari-ES e com 1.88, Pianissola chega ao ASA com o perfil de liderança e indicado pelo técnico Leandro Sena. Além do América-RN, o jogador defendeu clubes como Cianorte-PR, Votopuranguense-SP, Paraupebas-PA, Mixto-MT, Ipatinga-MG entre outros.

“Bruno Pianisssola é um goleiro com perfil de liderança, experiente, já trabalhou comigo no América de Natal, onde fomos campeões. Por onde passa, tem sido vencedor, personalidade muito forte e, com certeza, vai nos ajudar no ASA também. É uma grande aquisição e quero agradecer ao presidente Rogério Siqueira e ao vice de Futebol Celso Marcos pelo esforço em contratar o Bruno. Será um grande trunfo nas competições que vamos disputar em 2024”, declarou o técnico Leandro Sena.