ASA

ASA anuncia contratação de zagueiro para 2024

Rômulo atua pelo lado esquerdo da zaga

Por 7 Segundos 11/10/2023 15h03
ASA anuncia contratação de zagueiro para 2024
Rômulo, zagueiro do ASA - Foto: Divulgação

A diretoria do ASA continua reforçando o elenco para 2024 e confirmou, nesta quarta-feira (11), a contratação do zagueiro Rômulo Sousa da Costa, 27 anos, como mais um reforço para a defesa. O jogador chega ao clube sob a chancela do técnico Leandro Sena, com quem foi campeão Brasileiro da Série D e Potiguar, pelo América, em 2022 e 2023. Rômulo também acumula o título de campeão Cearense, em 2017, pelo Ceará.

Natural de Fortaleza, o zagueiro é canhoto e possui como uma de suas características armação e construção de jogo pelo esquerdo do campo. Rômulo comentou sua indicação e assinatura de contrato como ASA para a temporada 2024, quando o clube arapiraquense vai disputar Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Copa Alagoas, pré-Copa do Nordeste e Brasileiro da Série D.

“Fico feliz pela oportunidade de vestir a camisa do ASA. Quando o professor Leandro Sena entrou em contato não tive dúvida em aceitar o convite justamente pela grandeza do clube, e será uma honra vestir essa camisa pesada e dar o meu melhor juntos aos meus companheiros”, disse o zagueiro.

Além dos dois clubes, o jogador, que possui 1.80 cm, Rômulo também atuou em clubes como Juventus-SP, Paraná, Treze-PB, Campinense-PB, Lagarto-SE, Horizonte-CE, Caucaia-CE entre outros. Na Série D deste ano, ele atuou pelo Sergipe.