ASA

ASA empata com o Coruripe em Arapiraca

Alvinegro saiu atrás, mas conseguiu buscar a igualdade

Por 7 Segundos 28/01/2024 19h07
ASA empata com o Coruripe em Arapiraca
ASA e Coruripe ficam no empate por 1 a 1 - Foto: Apollo / ASCOM ASA

Jogando em casa, o ASA ficou num empate diante do Coruripe, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. O gol do Coruripe foi marcado por Adriano Napão. Calixto empatou para o Fantasma. Com o resultado, o ASA chegou aos 4 pontos e voltou a terceira posição da competição. Já o Coruripe ainda não venceu no estadual, chegando ao seu segundo ponto (dois empates e uma derrota).

O jogo

O Coruripe aproveitou os primeiros minutos do jogo e logo aos quatro abriu o placar com Adriano Napão, que se antecipou e mandou para o gol. A equipe do ASA sentiu o baque quase leva o segundo, na sequência. 

O técnico alvinegro Leandro Sena mexeu no time, com Calixto no lugar de Zé Wilson, e a mudança deu certo. Aos 43', Anderson Feijão cruzou e Calixto acertou de cabeça para empatar o jogo.

Na segunda etapa, o ASA voltou melhor e pressionando o Hulk. Aos 15 minutos, Rodrigo cometeu falta dura em Paulinho e acabou sendo expulso, deixando o Coruripe com 10 homens em campo. Só que mesmo com essa vantagem numérica, o ASA não conseguiu transformar isso em gol. Empate dolorido para o Alvinegro.

Na quarta rodada do Alagoano, o ASA vai enfrenta o CSA, em 7 de fevereiro. No dia 10, o Coruripe recebe o Murici, no Estádio Gerson Amaral.