ASA

De virada, Coruripe supera o ASA no Gérson Amaral

Com o resultado, o Coruripe subiu para a vice-liderança do grupo A

Por 7 Segundos 14/02/2024 21h09
De virada, Coruripe supera o ASA no Gérson Amaral
Coruripe venceu o ASA pela Copa Alagoas - Foto: Reprodução

O Coruripe conquistou uma vitória importante na noite desta quarta (14). Jogando em casa, o Hulk bateu o ASA por 2 a 1, de virada. Com o resultado, o Coruripe subiu para a vice-liderança do grupo A com 6 pontos. Já o ASA permanece na vice liderança do grupo B com 4 pontos.

O Coruripe tramou melhor seu jogo, explorando bem as pontas, principalmente com o atacante Thiaguinho, e mereceu a vitória parcial. Tomou um susto logo no primeiro minuto, sofrendo um gol de pênalti de Zé Wilson, mas envolveu o ASA pela direita e virou para 2 a 1, gols de João Felipe e Wellington. Após uma confusão, os zagueiros Roni Lobo, do ASA, e Dedé, do Coruripe, ainda foram expulsos pelo árbitro João Pedro.

Na segunda etapa, o ASA pressionou, mas acabou vendo o Coruripe frear as suas investidas, seja na bola, seja na catimba. O elenco Alvinegro saiu de campo na bronca com a arbitragem por conta da cera dos jogadores do time Alviverde. No finalzinho, o Alvinegro teve uma grande oportunidade para empatar, mas Júnior Viçosa bateu muito mal a penalidade e fez com que o jogo terminasse em 2 a 1 para o Hulk.