ASA

Flávio celebra boa fase pelo ASA

Atacante marcou na vitória sobre o Penedense

Por 7 Segundos 21/02/2024 08h08
Flávio celebra boa fase pelo ASA
Flávio Souza, novo atacante do ASA - Foto: Divulgação

O atacante Flávio teve muitos motivos para comemorar no último domingo (18), quando fez um dos gols da vitória do ASA na vitória contra o Penedense, pelo Campeonato Alagoano. Além de balançar as redes, Flavio celebrou seu aniversário no mesmo dia, e também contribuiu com uma assistência no jogo.

“Sem dúvidas foi um dia muito especial. Venho trabalhando forte nos treinos e acho que foi um presente mesmo. Primeiro gol com essa camisa, espero poder retribuir ainda mais a confiança que tenho recebido dos companheiros e da comissão técnica”, disse.

O resultado positivo colocou o ASA na vice-liderança do Campeonato Alagoano, e o atacante acredita que o time pode chegar ainda mais longe no torneio
.
“Temos uma equipe qualificada, estamos nos entrosando cada vez mais ao longo dos dias e entendo que temos totais condições de brigar por coisas maiores ainda tanto no estadual, como na sequência da temporada”, completou.

O próximo compromisso do ASA será pela Copa Alagoas, na quarta-feira (21), às 20h, diante do Penedense, em casa. Pelo Alagoano, a equipe volta a jogar em casa, quando enfrenta o Murici, às 16h, no sábado (24).