Polícia

Novamente: Homem é agredido por seguranças municipais em Arapiraca

É o segundo caso em 24 horas registrado pela Polícia 

22/04/2012 07h07
Novamente: Homem é agredido por seguranças municipais em Arapiraca
Redação

Mais um caso de agressão praticado por agentes municipais de segurança foi registrado em Arapiraca. Desta vez, a vítima foi Genivaldo José da Silva, 30 anos, oriundo de Recife e funcionário da empresa RM Telecom. A agressão ocorreu na noite deste sábado (21), por volta das 22h30, no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, durante uma apresentação musical.

Segundo testemunhas, Genivaldo entrou, por engano, no banheiro público feminino, já que não há uma clara indicação de qual seria o feminino ou o masculino. Quando se deu conta de que estava no banheiro errado, dirigiu-se aos agentes de segurança para informar-se sobre qual seria o lugar que procurava. Foi aí que três agentes o abordaram e o agrediram com cacetadas diante das pessoas que assistiam a apresentação, interrompida naquele mesmo momento. A vítima foi socorrida com um sangramento na cabeça.

A PM foi acionada e conduziu a vítima, assim como os acusados, à Central de Polícia para prestarem depoimento.
Essa é a segunda agressão envolvendo agentes municipais de segurança registrada em 24 horas na cidade de Arapiraca. Ontem (21) a vítima foi o jovem Rafael Mariano Cardoso, de 25 anos, agredido no Bairro Novo Horizonte.