Alagoas

Roninho será o vice de Gilvânia na câmara de vereadores de Arapiraca

Dois vereadores que estavam com Rog&eacute;rio agora s&atilde;o C&eacute;lia<br />

04/12/2012 14h02
Roninho será o vice de Gilvânia na câmara de vereadores de Arapiraca
Por Mozart Luna

Depois de definido o nome da vereadora Gilvânia Barros para presidência da Câmara de Vereadores de Arapiraca, graças a um entendimento com a prefeita eleita Célia Rocha, hoje foi informado que o restante da mesa deverá ficar com a seguinte composição: Roninho da Lagoa do Rancho como vice para primeira secretaria executiva Graça Lisboa.

Dos vereadores eleitos três ainda não estão na base de apoio do futuro governo municipal: Fabiana Pessoa, Moises Machado e Tarcizo Freire, este último na condição não de opositor, mas de independente. Gostaríamos de retificar nossa informação de que o vereador Moises Machado seria o tesoureiro. Moises é oposição juntamente com Fabiana Pessoa, esposa do “atuante” deputado estadual Severino Pessoa.

O interessante nesse contexto foi a adesão ao grupo da prefeita eleita Célia Rocha, de dois vereadores eleitos, que estavam na campanha do ex-candidato derrotado a prefeito Rogério Teofilo: Fabiano Leão e Fábio psicólogo, que agora estarão apoiando a administração da prefeita eleita Célia Rocha.