Alagoas

Caso Bárbara: carro que pode ter sido usado no desparecimento é apreendido

“Júnior Mago”, que estava com o veículo, foi preso 

05/12/2012 16h04
Caso Bárbara: carro que pode ter sido usado no desparecimento é apreendido
Reprodução/Facebook
Da Redação, com assessoria

Um carro, usado provavelmente para ocultar o corpo da estudante Bárbara Regina, de 22 anos – morta ao sair de uma boate, em Maceió, na madruga de 01 de setembro - , foi apreendido nesta terça-feira (04), com Marcos Antônio Antunes de Brito Júnior, mais conhecido como “Júnior Mago”, de 23 anos, no bairro Graciliano Ramos, em Maceió.

Marcos Antônio estava no veículo GM Agile, de cor preta, placa NMD- 6348 de Sergipe. O veículo apreendido possui queixa de roubo, estava com o chassi adulterado e o documento de identificação do automóvel era falso.

O delegado Antônio Nunes, que preside o inquérito, disse que desde o desaparecimento da estudante, policiais da SAS estavam à procura do veículo, pois o carro pertencia a Moabe Lino Balbino Júnior, indiciado pelo crime de ocultação do cadáver da jovem.

“Após a oitiva de Moabe Lino na delegacia, este deu fim ao veículo, por esse motivo o carro também será periciado, pois pode ter sido também utilizado na ocultação do cadáver de Bárbara Regina” concluiu Antônio Nunes.

O delegado afirmou, ainda, que irá encaminhar o veículo para o Instituto de Criminalística (IC), para a perícia constatar se há algum vestígio de sangue humano no interior do automóvel.

O delegado Carlos Reis, diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM) e o delegado Antônio Nunes, titular da SAS, informaram também que continuam as buscas para localizar e prender Otávio Cardoso Neto, principal acusado do crime.

“Júnior Mago” foi autuado pelos crimes de receptação, falsidade de documento público e adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi encaminhado para a Casa de Custódia da Polícia Civil.