Alagoas
Pedido de casamento faz parte de campanha publicitária para loja de noivas
Loja será reinaugurada no Centro de Arapiraca
17/05/2013 11h11
Da Redação
O pedido de casamento apaixonado - “Júlia, quer casar comigo?”- que foi alardeado com faixas e anúncios na rádio e em carros de som pelos quatro cantos de Arapiraca, no início da semana, como já é sabido, não passa de uma ação de marketing. A campanha foi promovida por uma loja que comercializa artigos para noivas, localizada na Rua São Francisco, no Centro da cidade, que está para ser reinaugurada.
Enquanto muitos pensavam ser apenas mais um romântico, o “Seu, Beto”, que assinou todas as faixas e deu voz ao pedido que (quase) toda mulher sonha, não passa de invenção da mente criativa de publicitários. A sortuda Júlia também é fruto do imaginário para a ação comercial que teve o intuito de promover a loja.
A campanha, que pode ser classificada marketing de guerrilha, lança mão de métodos alternativos, que ocorre sem investimentos altos e, na maioria dos casos, em uma curta duração de tempo, mas suficiente para chamar a atenção de um grande número de pessoas. Essas ações acontecem justamente com o objetivo de surpreender o público e gerar conteúdo espontâneo nas mídias sociais. Por esse motivo, precisam "sair do quadrado", ser criativas, extremamente originais e impactantes.
O pedido de casamento apaixonado - “Júlia, quer casar comigo?”- que foi alardeado com faixas e anúncios na rádio e em carros de som pelos quatro cantos de Arapiraca, no início da semana, como já é sabido, não passa de uma ação de marketing. A campanha foi promovida por uma loja que comercializa artigos para noivas, localizada na Rua São Francisco, no Centro da cidade, que está para ser reinaugurada.
Enquanto muitos pensavam ser apenas mais um romântico, o “Seu, Beto”, que assinou todas as faixas e deu voz ao pedido que (quase) toda mulher sonha, não passa de invenção da mente criativa de publicitários. A sortuda Júlia também é fruto do imaginário para a ação comercial que teve o intuito de promover a loja.
A campanha, que pode ser classificada marketing de guerrilha, lança mão de métodos alternativos, que ocorre sem investimentos altos e, na maioria dos casos, em uma curta duração de tempo, mas suficiente para chamar a atenção de um grande número de pessoas. Essas ações acontecem justamente com o objetivo de surpreender o público e gerar conteúdo espontâneo nas mídias sociais. Por esse motivo, precisam "sair do quadrado", ser criativas, extremamente originais e impactantes.
Últimas notícias
Alívio
Cavalo ilhado em telhado, no Rio Grande do Sul, é resgatado
Saúde Pública
Governador anuncia avanços para construção de Hospital Metropolitano em Arapiraca
CELEBRIDADE
Gracyanne Barbosa revela que tinha contrato que a proibia de engravidar
Calamidade pública
Justiça de AL destina valores de prestações pecuniárias para vítimas de enchentes no RS
Desenvolvimento Urbano
Pontilhão da Grota da Alegria será reconstruído, em Maceió
Atropelado
Terceira vítima de acidente no povoado Bom Jardim morre no Hospital de Emergência do Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Em Arapiraca
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus
Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
Caso desvendado