Alagoas

Nove pessoas são presas por violência doméstica e porte ilegal de arma

Um homem foi detido pó dirigir alcoolizado 

09/09/2013 11h11
Nove pessoas são presas por violência doméstica e porte ilegal de arma
Assessoria
Da Redação com assessoria

Nove homens foram presos envolvidos com porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e por embriaguez ao volante. O balanço das prisões – efetuadas por agentes civis, miliares e guardas municipais de Delmiro Gouveia – foi divulgado, nesta segunda-feira (09), pelo delegado regional Rodrigo Cavalcante.

No sábado (07), foram presos em flagrante e enquadrados na Lei Maria da Penha: Alex Araújo da Paz, 23 anos, acusado de agredir a própria mãe e danificar todos os móveis de sua casa; Elidelson Nascimento da Silva, preso em Mata Grande, após atear fogo na casa de Emanueli Peixoto Souza, sua ex-companheira; Cristóvão Santos, ainda detido depois de ter agredido Emanuela Vieira, sua sogra e como também Cícero Pedro Francisco, preso em razão de violência doméstica.

Ainda no sábado foram presos por embriaguez ao volante Manoel Messias da Silva, detido em Mata Grande; José Nilton santo, preso em Olho D’Água do Casado; José Rodrigues Lima, em Água branca.

No domingo (08), foi preso por porte ilegal de arma de fogo, Gilvan Pedro Melo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, com numeração suprimida. João Paulo Santos, aparentemente drogado, também foi flagrado portando uma garrucha com capacidade de dois tiros, contendo uma munição intacta e uma deflagrada.

Rodrigo Cavalcante informou, ainda, que a investigação sobre o furto qualificado, ocorrido na Joalheria Jade Joia, ocorrido no Centro de Delmiro Gouveia, já resultou na identificação dos acusados e neste momento, diligências são realizadas na região com a intenção de localizar e capturar os envolvidos.