Arapiraca

Banda arapiraquense pretende fazer show para homenagear Reginaldo Rossi

Por Redação 20/12/2013 19h07
Banda arapiraquense pretende fazer show para homenagear Reginaldo Rossi
Banda Brega Vadio pretende organizar apresentação para homenagear Reginaldo Rossi - Foto: Divulgação

Após a morte do rei do brega, Reginaldo Rossi, ocorrida na manhã desta sexta-feira (20), a banda Brega Vadio, formada pelos arapiraquenses Gilberto Júnior, Breno Airan e Ricardo Evangelista, pretende organizar um show em homenagem ao rei.

A banda existe há quatro anos e segundo o vocalista, Gilberto Júnior, eles receberam um convite para fazer um tributo ao rei do brega hoje, mas não foi possível. O grupo está organizando uma homenagem para ser feita daqui a 15 dias.

Gilberto considera Reginaldo Rossi uma inspiração. As músicas do cantor sempre estiveram no repertório da banda e no dia-a-dia dos integrantes. “Não pode um show de brega não tocar Reginaldo. É fantástico!”, frisou.


Ele acrescentou que as canções do rei mais tocada pela banda são: “Garçom”, “Leviana” e “Mon amour, meu bem, ma femme”, que são sucessos do eterno Reginaldo Rossi. Ao ser questionado sobre qual música do rei ele prefere, Gilberto responde prontamente: “Leviana, com certeza”. ressaltou.

O vocalista da banda Brega Vadio afirmou que todos os integrantes fizeram homenagem ao rei em suas páginas pessoais nas redes sociais ao saber da morte do cantor.


Gilberto relembrou de uma apresentação de Reginaldo Rossi em Arapiraca e disse que chegou a cantar com o rei nesse show. “Ele era muito receptivo”, pontuou.