Na Mídia

Ke$ha grava vídeo polêmico com masturbação

Por Redação com Muito Mais Música 02/01/2014 17h05
Ke$ha grava vídeo polêmico com masturbação

Na onda da sensualidade e sexualidade exacerbadas que invadiu a música pop norte-americana em 2013 – destacada principalmente pela ex-princesinha da Disney Miley Cyrus -, a cantora Ke$ha divulgou, esta semana, um novo videoclipe que deve dar o que falar.


Trata-se do vídeo da canção Dirty Love, parte do segundo disco de estúdio da jovem de 26 anos, Warrior, lançado em 2012, e originalmente gravada em parceria com o cantor Iggy Pop. A música, que fala sobre sexo casual, traz em seu vídeo um stiptease da jovem – que em algumas tomada, de costas, chega a aparecer sem calcinha -, ela fazendo poses eróticas e, no limite, até simulando uma masturbação, pressionando os seios e descendo as mãos para o sexo.

Apesar do conteúdo – que o próprio vídeo descreve, em uma mensagem bem humorada inspirada nos programas norte-americanos de décadas atrás, como impróprio para menores -, o clipe de Dirty Love não chega nem perto de Adore You, de Miley Cyrus, lançado na semana passada. Ao menos no vídeo, a eterna Hannah Montana supera em muito Ke$ha em erotismo, sensualidade e, claro, exibicionismo.