Alagoas

Festivais animam Penedo e Pão de Açúcar no fim de semana

Por Redação 10/01/2014 14h02
Festivais animam Penedo e Pão de Açúcar no fim de semana
Timbalada - Foto: Divulgação

programação das festividades da 130ª edição da festa de Bom Jesus dos Navegantes segue a todo o vapor neste fim de semana. Ontem (09), os artistas Asa de Águia, Dorgival Dantas e Galã do Brega deram o pontapé inicial dos festejos.

A festa continuará na sexta-feira (10) com a dupla sertaneja Alex e Ronaldo, o Trio da Huana e a banda de forró Garota Safada. Já no sábado (11), quem fará a festa dos frequentadores são as bandas Julinho Porradão, Forró 100%, Timbalada e o cantor baiano Pablo. Encerrando a programação artística, na manhã de domingo (12), sobe ao palco a banda Marreta You Planeta.

E à noite, no palco montado na Praça da Santa Cruz, o cantor Tony Alisson, fechará os festejos com cânticos em louvor a Bom Jesus dos Navegantes.

Festa de Reis

Em Pão de Açúcar, a Festa de Reis agita a cidade desde a última quarta-feira (08). Já passaram pelo município as bandas Fantasmão, Limão com Mel e Mastruz com Leite. Nesta sexta-feira (10), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) se apresentam Forró do Muído e Asas Livres.

A partir de sábado (11) inicia a programação de shows na rua. No Itoró, de 9 às 15h, acontecerá o 2º Encontro de Paredões. Em seguida, na orla do rio São Francisco, iniciam as apresentações das bandas: NuKomando, Asas Morenas e Saia Rodada.

E no último dia, também na orla fluvial, apresentam-se: O Patrão, Margareth Menezes, Padre Joãozinho (Canção Nova) e Forró das Antigas.