Arapiraca

Célia Rocha se emociona em discurso com a presença do Ministro Aldo Rebelo

Por Redação 03/04/2014 19h07
Célia Rocha se emociona em discurso com a presença do Ministro Aldo Rebelo
- Foto: Angelo Farias

Com um discurso emocionado diante de uma forte crise administrativa que envolve seu governo nos últimos dias. A prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), usou a tribuna do auditório do Planetário Municipal Casa da Ciência, no bairro Zélia Barbosa Rocha, para agradecer a presença do ministro do Esporte,Aldo Rebelo (PCdoB), por sua vinda a cidade visando conhecer o terreno que futuramente funcionará o primeiro Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).

Em sua fala, a prefeita exaltou a parceria existente com a bancada do PT, em Brasília, essa aliança que também abrange a política local tem ajudado nos grandes projetos de infraestrutura de Arapiraca.

A expectativa é de que o projeto receba por semana uma média de mais de três mil jovens que estarão praticando várias modalidades esportivas. A escolha do Bairro Canafístula para construir o centro, visa trabalhar com a comunidade mais carente daquele bairro e que visa afastar esses jovens da criminalidade e da falta de oportunidade.

No mesmo projeto, será criada a praça da juventude, edificação que pretende promover o esporte e todos os seus benefícios.

O ministro Aldo Rebelo falou da felicidade de retornar ao seu estado, mesmo sendo deputado por São Paulo, o ministro é natural de Viçosa. "Em Alagoas, me sinto bem, me sinto em casa, entre amigos e quando posso retornar ao meu estado para ajudar, fico muito feliz”. Disse o ministro, destacando que o Brasil está preparado para realizar a copa.

Em entrevista, Aldo confirmou que não disputará qualquer cargo este ano, sua meta será atuar como ministro e ajudar o governo Dilma a realizar a copa do Mundo.