Na Mídia

Jornal inglês repercute conversa de Sabrina com príncipe Harry

Por Ego 26/06/2014 09h09
Jornal inglês repercute conversa de Sabrina com príncipe Harry

Sabrina Sato ganhou destaque na imprensa internacional após conversar brevemente com Príncipe Harry em um jantar especial organizado pelo consulado britânico na quarta-feira, 24. O correspondente Richard Palmer chamou atenção em seu texto para um convite que Sabrina teria feito ao príncipe: "O convidei para vir ao Carnaval em fevereiro e ele disse que viria. Vou mostrar para ele como festejamos no Brasil".

Em entrevista ao EGO, no mesmo evento, Sabrina contou como foi o encontro: "Falei com meu inglês britânico com ele (risos). Dei a mão, não quebrei o protocolo. Recebi tudo direitinho antes, como eu teria que fazer". "Ele foi supersimpático, ama o Brasil. Falaram para ele que sou rainha de bateria e ele perguntou quando é o carnaval, porque ele quer vir. Ele perguntou quando era, parecia que já estava marcando", disse ela.

Sobre a beleza do príncipe, Sabrina comentou: "Achei mais bonito pessoalmente. Ele é alto. Homem alto já sai ganhando". Namorado da apresentadora, o ator João Vicente de Castro não foi com ela ao jantar. "O João me trouxe até aqui e foi treinar", explicou ela.

Em discurso, Harry falou sobre a Copa do Mundo. "O futebol foi inventado pelos britânicos, mas aperfeiçoado pelo brasileiros. Gosto de pensar em um ato de generosidade britânica, mas é uma prova da criatividade brasileira. Me apaixonei pelo Brasil. As histórias das crianças que ouvi quase me levaram às lagrimas. Mas é bom saber que existem entidades que se dedicam com tanto afinco a isso", disse ele. Ao ouvir o latido de um cachorro na rua, ele brincou: "Não acredito que alguém trouxe um cachorro".

Harry desembarcou no Brasil na segunda-feira, 23. Desde então, o príncipe já fez canoagem em Brasília, conheceu o centro de treinamento da Inglaterra para as Olimpíadas 2016, assistiu ao jogo entre as seleções da Inglaterra e Costa Rica, visitou um projeto social e jogou bola com crianças carentes em São Paulo.