Arapiraca

Em Arapiraca, pistoleiros atiram em vítima e depois retornam para concluir o crime

Por 7Segundos 02/07/2014 12h12
Em Arapiraca, pistoleiros atiram em vítima e depois retornam para concluir o crime
- Foto: Josival Meneses7Segundos

Um homem sofreu um atentado a tiros, e morreu no início da tarde desta quarta-feira (02), na Rua São Domingos, próximo a Praça do Curis, Centro de Arapiraca. A vítima identificada como Anderson Oliveira dos Santos, foi atender um chamado em sua porta, quando foi alvejado a tiros por dois homens que chegaram em sua casa em uma motocicleta. Não satisfeitos, enquanto populares ainda acionava o socorro, a dupla voltou efetuou mais disparos na vítima.

 Logo após a fuga dos pistoleiros, outro acusado em um carro de modelo celta, de cor preta, foi visto dando cobertura à ação. Anderson ficou caído em frente a sua residência e populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde foram prestados os primeiros socorros à vítima, ainda no local do atentado.

Viaturas da Polícia Militar logo chegaram ao local para prestar apoio aos socorrista, visto que os atiradores haviam deixado o local há pouco tempo e poderiam retornar para concluir o crime. Anderson, estava preso e havia deixado a prisão recentemente.

Sangrando bastante, a vítima foi conduzida até a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Hoully, bairro Arnon de Mello, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, antes de receber atendimento médico.