Arapiraca

Equipe comercial Coringa se reúne para Encontro semestral de vendas

Por Redação com Assessoria 09/07/2014 17h05
Equipe comercial Coringa se reúne para Encontro semestral de vendas

Neste sábado (05), a Equipe Comercial do Grupo Coringa se reuniu para discutir estratégias, mudanças e resultados alcançados no primeiro semestre de 2014. Entre os participantes estavam representantes comerciais, distribuidores e supervisores do norte e nordeste, além daqueles que acompanharam a reunião por videoconferência.

Das informações compartilhadas, a grande comemoração veio do aumento da venda de produtos terceirizados como mingaus. “Só conseguimos este resultado porque a equipe acreditou no produto. Não foi feito promoção, não forçamos vendas, não existe mágica para isso. Quando acreditamos, passamos credibilidade e confiança para nosso cliente. Nossos produtos têm um ótimo custo/benefício e são de excelente qualidade. Em todos os clientes que cadastramos, ele são repostos. Não podemos desistir no primeiro obstáculo. Se encontrarem resistência por parte dos compradores, insistam e procurem alternativas, esse é o verdadeiro espírito de vendas.” Discursou o Assessor Comercial, Ricardo Almeida, condutor do Encontro.

Dois produtos recém lançados no mercado também foram apresentados e degustados. A Farinha láctea com 11 vitaminas, cálcio, ferro e proteínas já encontrada nas prateleiras dos supermercados e atacados e o Munguzá, alimento pré cozido, pronto em apenas 20 minutos de preparo que estará à venda até o final deste mês. O Gerente Comercial e de Marketing Sérgio Murilo também participou e deu sua contribuição motivando a equipe com dicas e informações. “Precisamos ser mais estratégicos, ágeis e proativos. Estamos aqui para, juntos, solucionar problemas. Teremos mais lançamentos este ano e precisamos enxergá-los como oportunidades e não como objeções para o desenvolvimento da empresa.” Explicou Sérgio.

Ainda na ocasião foi falado em melhorias alcançadas no sistema de realização de pedidos, aumento na positivação de clientes e apresentação do Serviço de atendimento ao consumidor (SAC) que estará funcionando a partir deste mês com o 0800 200 9200, de segunda a sexta feira em horário comercial. Ao final do Encontro, todos confraternizaram em um almoço na Churrascaria Rodeios.