Litoral

Cine Sesi encanta moradores de Porto Calvo

Por Assessoria 23/09/2014 09h09
Cine Sesi encanta moradores de Porto Calvo

            Os portocalvenses estão encantados com o cinema ao ar livre no histórico município. O Cine Sesi Cultural exibiu na noite desta segunda-feira (22), em frente ao Mercado Público, o premiado sucesso nacional "Cine Holliúdy". Os moradores lotaram mais uma vez o Centro da cidade. O evento promovido pelo Serviço Social da Indústria conta com o apoio da Prefeitura de Porto Calvo.

            A multidão ficou o tempo todo atenta à exibição do sucesso nacional na encantada noite de primavera de segunda-feira. O projeto "Tem cinema de graça no interior" ainda teve a apresentação do também premiado curta-metragem brasileiro "Pimenta".

            Os moradores da cidade do Litoral Norte vão poder curtir na noite desta terça-feira (23) o longa-metragem "A Busca". Os portocalvenses também já puderam curtir na noite de domingo (21) "A Era do Gelo 4". A organização do Sesi estima que mais de mil pessoas estão comparecendo ao cinema ao ar livre por noite.

            O evento idealizado pelo Sesi percorre o território brasileiro desde 2002. O projeto "Tem cinema de graça no interior" passa pela 9ª vez em Alagoas, tem por finalidade levar a sétima arte aos moradores do interior do Brasil. O Cine Sesi Cultural segue no Estado até dezembro, contemplando, nesta etapa, 20 municípios.