Polícia

Para furtar peças, funcionário colocava as roupas em sacolas de lixo

Por 7 Segundos 02/12/2014 08h08
Para furtar peças, funcionário colocava as roupas em sacolas de lixo
- Foto: cortesia PM

Um funcionário que trabalhava na loja Torra-Torra Confecções utilizou uma estratégia diferente para roubar roupas da loja. Sem levantar suspeitas,  na hora de colocar os sacos de lixo na porta da loja para ser recolhido no final do dia, o funcionário colocava peças de roupa nos sacos.

As peças roubadas eram misturadas a papelão, papeis de escritório, enfim todo o lixo que era acumulado durante o dia, para não chamar a atenção dos outros funcionários, do gerente e dos proprietários da loja.

A ação criminosa do funcionário não era praticada sozinha. Após eles colocar os sacos de lixo na porta da loja, outros dois comparsas já estavam à espera na parte de fora da loja para pegar as sacolas com o “valioso”lixo.

Mas como nenhum crime é perfeito, no final do expediente desta segunda-feira(01), o plano quase infalível do funcionário foi descoberto e tanto ele quanto os comparsas foram presos.

A direção da loja Torra-Torra acionou o  Pelotão de Operações Especias  da Polícia Militar que ao chegar noestabelecimento comercial constatou que dentro dos sacos de lixo foram encontradas nove calças jeans, treze shorts jeans, e duas saias jeans de diversas marcas.

A guarnição do Pelopes  efetuou a prisão em flagrante de Carlos Eugênio Ferreira da Silva, 26 anos, Maxsuel Queiroz de Oliveira, 21 anos e Deivid Michel Santos, . Os três foram conduzidos à Central de Polícia de Arapiraca.