Arapiraca

Médico que quebrou porta da UE já foi detido por desacato

Por Redação 11/02/2015 11h11
Médico que quebrou porta da UE já foi detido por desacato
- Foto: Angelo Farias/ 7 Segundos

O médico da Unidade de Emergência do Agreste, Marden Washington Pires Cavalcante, que quebrou a porta de um consultório no início da tarde desta terça-feira (10), depois de um ataque de fúria, teria sido detido por desacato em outubro do ano passado.

Na época, o médico recusou a parar seu veículo, um Nissan Frontier, durante uma abordagem da Polícia Militar. De acordo com os policiais, ele estava indo para a UE, onde foi preso e conduzido para a Central de Polícia de Arapiraca.

Os policiais informaram que Marden Washington os teria desacatado, ao achar que por ser médico não poderia ser abordado. Na ocasião, foi elaborado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e uma multa de trânsito por desobedecer a ordem de parada.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da UE, a direção do hospital já tomou conhecimento do incidente ocorrido nesta segunda-feira envolvendo o profissional e informou que não compactua nem tolera atitudes deste tipo, e que estará tomando todas as providências administrativas necessárias.