Na Mídia

SBT confirma nova reprise de "A Usurpadora"

Por 7 Segundos com Na Telinha 27/02/2015 12h12
SBT confirma nova reprise de 'A Usurpadora'

O SBT confirmou que irá exibir pela sexta vez a novela "A Usurpadora", com Gabriela Spanic.

A emissora já conta com chamadas em sua programação, informando que a volta será em março, provavelmente no lugar de "A Feia Mais Bela", na faixa das 17h.

A trama mexicana foi transmitida pela primeira vez em 1999, com reprises em 2000, 2005, 2007 e 2012, mais recentemente, todas as vezes com índices respeitáveis de audiência.

"A Usurpadora" conta a história das gêmeas Paola e Paulina (Gabriela Spanic), que são filhas de Paula Martinez, uma mulher pobre e humilde, que devido a sua situação lastimável de miséria, abandona Paola, que no futuro é adotada por uma família rica. Já Paulina fica na presença da mãe, enfrentando grandes dificuldades na vida devido a pobreza em que vivem.

Paulina cresce e se torna uma moça humilde e de bom caráter, que namora o ambicioso Osvaldo, revezando o seu tempo também para com os cuidados a sua mãe enferma, que está prestes a morrer devido a sua doença. Enquanto isso, sua irmã gêmea, Paola, viveu de maneira oposta a de Paulina, priorizando a riqueza acima de tudo e de todos, se tornando assim uma mulher ambiciosa, dissimulada, fria e calculista.

Há 16 anos

Em 1999, “A Usurpadora” fez um estrondoso sucesso, chegando a médias superiores aos 20 pontos de média, “usurpando” audiência do “Jornal Nacional”.

A protagonista, Gabriela Spanic, foi então convidada para vir ao Brasil e divulgar a novela. Apareceu em todos os programas do SBT, ganhou uma homenagem memorável no extinto “Em Nome do Amor”, de Silvio Santos, e fez até propaganda do Baú da Felicidade.