Arapiraca

Câmara de Vereadores de Arapiraca realiza sessão e inicia recesso legislativo

Por Redação 02/07/2015 08h08
Câmara de Vereadores de Arapiraca realiza sessão e inicia recesso legislativo
- Foto: Claudio Roberto

A Câmara Municipal de Arapiraca realizou na noite desta quarta-feira (01) as últimas atividades legislativas do primeiro semestre deste ano. A partir desta quinta-feira (02) o legislativo municipal entra em recesso e só retoma as atividades no dia 4 de agosto.

Durante a sessão foram aprovados importantes projetos, como a doação de um terreno para ampliação do templo católico para a Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho. A doação do terreno realizada pela prefeitura de Arapiraca tem como objetivo ampliar a igreja Nossa Senhora da Conceição. Houve a doação de um terreno a Igreja Batista El Shaday de Arapiraca, para a construção de um templo. A Associação dos Vendedores e Corretores de Veículos de Arapiraca (ACAL), também foi contemplada com um terreno para a construção da sede da categoria.

Moisés Machado fez questão de lembrar, que a promessa de doação do terreno para a construção da sede da ACAL, foi feita ainda durante a campanha do então candidato a prefeito de Arapiraca, hoje vice-governador e secretário de Educação do Estado de Alagoas, Luciano Barbosa, que já naquela época se mostrava sensível ao pedido da categoria.
Durante a sessão foi votado e aprovado o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2016.

Ao falar sobre os projetos, os vereadores Moisés Machado e Josias Albuquerque, ressaltaram a luta de todos para a aprovação dos referidos projetos, lembrando que prevaleceu a democracia na casa, onde as discussões foram todas voltadas para o bem comum da sociedade arapiraquense.

Ao final, o presidente Márcio Marques, agradeceu a presença de todos, felicitando a consciência de cada vereador, que ao logo desses seis meses de atividades legislativas, discutiram e votaram importantes projetos de interesse da sociedade arapiraquense.