Agreste

Quatro motos são tomadas em assalto no Agreste de Alagoas

Por 7Segundos 24/07/2015 10h10
Quatro motos são tomadas em assalto no Agreste de Alagoas
- Foto: Josival Meneses/7Segudos

No início da noite desta quinta-feira (23) quatro motos foram roubadas no Agreste alagoano, três em Arapiraca e uma em Feira Grande. Dois ciclomotores Shineray e Duas motos Honda Cg 125, foram tomadas pelos assaltantes, que em todos os casos utilizaram armas de fogo.

Os casos registrados em Arapiraca aconteceram ainda no início da noite, o primeiro foi registrado no bairro Baixa Grande, segundo informações da vítima, dois indivíduos desconhecidos, em uma motocicleta CG 150 preta, se aproximaram do mesmo, mandou que a vítima parasse a sua moto, portando arma de fogo e mediante ameaça roubaram o veículo, um aparelho celular, uma bolsa com roupas de criança e as chaves da casa da vítima, logo após fugiram, tomando destino ignorado.

Outro caso foi registrado no sítio Alazão, a vítima relatou a guarnição da cavalaria que estava trabalhando e ao sair para realizar uma entrega, foi abordado por dois indivíduos a pé, que teriam forçado para que ele parasse a moto. Os suspeitos estavam em posse de uma arma de fogo e obrigaram que o homem entregasse o veículo, uma Honda Titan Vermelha, em seguida fugiram tomando destino ignorado.

Em outro caso registrado em Arapiraca, no bairro São Luiz II, a vítima relatou a guarnição da RP 3 que estacionou seu ciclomotor, um Shineray Traxx, em frente a sua residência e foi dentro da casa buscar alguns objetos, quando retornou ao local o veículo não estava mais. Os PMs realizaram rondas, porém, sem êxito. Nos três casos as vítimas foram orientadas a procurar a Central de Polícia Civil no bairro Baixão em Arapiraca, para formalizar um Boletim de Ocorrência (BO).

O último roubo de moto foi registrado no sítio Tanquinho, zona rural de Feira Grande. A vítima ligou para o GPM da cidade informando que transitava pelo local, quando dois indivíduos a pé o abordaram, um deles armado anunciou o assalto levando sua motocicleta, se evadindo em seguida tomando destino ignorado. Foram realizadas rondas, porém, sem êxito. A vítima foi orientada para procurar a Delegacia de Polícia Civil da cidade para formalizar a queixa.