Arapiraca

Treinamento de Life Coaching chega a sua 3ª edição em Arapiraca

Por Redação 28/08/2015 11h11
Treinamento de Life Coaching chega a sua 3ª edição em Arapiraca
- Foto: divulgação

No atual cenário econômico desfavorável, muitos especialistas em estratégia veem recomendando para todos que tirem o S da crise e comecem a criar ou explorar oportunidades. Mas como fazer isso, afinal? Você já parou para pensar nas oportunidades que existem a curto, médio e longo prazo na sua vida? Você alguma vez já parou para fazer uma autoavaliação para verificar quais são seus pontos fortes e seus pontos de melhoria? Você se considera uma pessoa extrovertida ou introvertida, crítica ou acolhedora, organizada ou desorganizada, nervosa ou relaxada? E as outras pessoas do seu convívio, seja pessoal, seja profissionalmente, o que elas diriam se você fizesse as mesmas perguntas?

Se você tem dúvidas em relação às suas respostas, nada melhor do que buscá-las na 3ª edição do treinamento Life Coaching Workshop (LCW III) que será ministrado pela GHF Coaching através do Master Coach Trainer Gustavo Freire, profissional especializado em treinamento comportamental, com 8 anos de experiência nos Estados Unidos e 12 anos no meio corporativo do Brasil atuando em consultorias para empresas como Sadia, Votorantim Cimentos, Votorantim Metais, Cemig, Anglogold Ashanti, entre outras.

As duas primeiras edições do treinamento aconteceram em maio e julho deste ano, ambas no Hotel Sol Nascente, mesmo local desta 3ª edição. Considerada uma metodologia de alto impacto e alta performance, o Coaching é um processo de início, meio e fim, onde o Coach (profissional habilitado e certificado) utiliza técnicas e ferramentas desenvolvidas por diversas ciências com a Programação Neuro Linguística, Administração, Psicologia, Filosofia, Neurociência, entre outras, para levar o Coachee (cliente) ao estado desejado ou a um objetivo específico.


Alguns dos executivos que utilizam ou já utilizaram processos de Coaching foram Bill Gates, CEO da Microsoft, Steve Jobs, fundador da Apple e Eric Schmidt, presidente da Google. Já no âmbito dos famosos, alguns que utilizam ou utilizaram o processo de Coaching foram Paola Oliveira, Fafá de Belém, André Agassi e Michael Jordan. No Brasil, centenas de empresas brasileiras utilizam ou já utilizaram o processo de Coaching como JBS, DELL, BRF, TAM, entre outras.

O treinamento é voltado para empresários, líderes, profissionais liberais e pessoas em geral que estejam em busca de acelerar seus resultados pessoais e/ou profissionais. Seguem abaixo os Benefícios e o Conteúdo Programáticos do LCW III:

Benefícios:
• Aumento da satisfação pessoal e profissional;
• Elevação da felicidade e realização;
• Conquista do autoconhecimento e autodesenvolvimento;
• Melhoria na qualidade de vida e equilíbrio interior;
• Melhoria nos relacionamentos interpessoais;
Conteúdo Programático:
• O que é Coaching?
• Benefícios do Coaching
• Identificando Valores
• Crenças Limitantes
• Níveis Neurológicos
• Processo Evolutivo
• Ferramentas de Coaching

Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone (82) 99992-9267, whatsapp (82) 99833-1957 ou pelo e-mail [email protected] . Para mais informações, acessar o site da GHF Coaching, www.ghfcoaching.com.br .