Polícia

Em Arapiraca, assaltante acaba alvejado a tiros durante assalto

Por 7Segundos 30/08/2015 09h09
Em Arapiraca, assaltante acaba alvejado a tiros durante assalto
Unidade de Emergência do Agreste - Foto: Josival Menezes/ 7 Segundos

O jovem Michael da Conceição, 25 anos, que reside na Rua André Leão, bairro Brasília, em Arapiraca, é suspeito de ter participado de um assalto na tarde deste sábado(29), no bairro Batingas, que rendeu mais de R$ 2 mil reais para dupla de assaltantes, mas ele não teve sorte pois foi alvejado durante a fuga.

O caso começou quando Michael, com a ajuda de um comparsa e utilizando uma motocicleta XRE Dourada, abordaram as vítimas na porta de uma empresa e tiveram um relógio e o dinheiro tomado pela dupla, mais na fuga alguém não identificado atirou contra os assaltantes.

No momento em que a Polícia ainda atendia a ocorrência, um jovem estava dando entrada na Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly vítima de arma de fogo. O tiro havia atingido as costas da vítima. A Polícia Militar foi ao hospital e lá o suspeito foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes. Michael ficou em observação e após alta deverá ser encaminhado para a Casa de Custódia de Arapiraca, seu comparsa e o dinheiro não foi localizado pela Polícia.