Arapiraca

Conselho Regional de Administração realiza ações em Arapiraca

Por Redação 01/09/2015 08h08

No dia  02 de setembro (quarta-feira), o Conselho Regional de Administração de Alagoas (CRA-AL) estará realizado uma ação itinerante no município de Arapiraca, onde acontecerão palestras, divulgação da agenda do Jubileu de Ouro, registros e negociação de dívidas. As atividades fazem parte do projeto de interiorização que compõe o plano de trabalho da atual gestão do CRA que tomou posse em janeiro deste ano.

Pela manhã, colaboradores do Conselho farão visitas às empresas cadastradas além de um trabalho de conscientização com aquelas que deveriam estar filiadas, mas nunca se regularizaram. Já durante o período da tarde e noite, no prédio da Escola Técnica Residência Saúde, haverá o mutirão da regularização no qual, registrados inadimplentes sejam pessoas físicas ou jurídicas, poderão negociar seus débitos com a isenção de juros e multas para as anuidades anteriores ao ano de 2015.

Além disso, no Sebrae, dois dos membros da diretoria executiva do CRA-AL ministrarão palestras voltadas às vendas ofertadas aos órgãos públicos e à elaboração de acervos técnicos.

A  presidente do CRA /AL, Carolina Simon, afirmou que o conselho é a casa do administrador de todo o estado por isso que essas ações também estão sendo realizadas outas cidades, além da capital.  " Esse importante passo está sendo inaugurado na abertura do Jubileu de Ouro, mas não se encerra com as comemorações deste”, explica a presidente Carolina Simon.