Arapiraca

Operação realizada em Arapiraca e Craíbas prende três pessoas

Por Redação 03/09/2015 08h08
Operação realizada em Arapiraca e Craíbas prende três pessoas
- Foto: cortesia PC

Sob o comando do delegado Gustavo Xavier, titular da 4ª Delegacia Regional de Polícia que também responde pelo  62º DP , com o apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) realizou uma operação na madrugada desta quinta-feira (3) que resultou na prisão de três pessoas.

A operação desencadeada nas cidades de Arapiraca e Craíbas teve foi em cumprimento  a seis mandados de prisão preventiva contra membros de uma mesma família, os quais são acusados de espancar até a morte a jovem Maria Ana Gonzaga da Silva Bezerra (27 anos), cujo fato ocorreu no dia 12/03/2014 durante uma festa familiar na cidade de Craíbas/AL.

Os mandados forma expedidos pelo juiz Alfredo dos Santos Mesquita da 5ª Vara Criminal de Arapiraca. As investigações foram iniciadas pelo Delegado Mário Jorge Machado Barros, que concluiu o inquérito e representou pela prisão preventiva dos envolvidos, sendo corroborada pelo Ministério Público.

Foram presos Ricardo Dias Bezerra, de 23 anos, José Roberto da Silva, 26 anos, vulgo “Grega”. e sua esposa Lucivânia da Silva Santos, de 27 anos, conhecida como “Vaninha”. Todos foram presos na cidade de Craíbas. 

Estão foragidos o casal Wellington Osvaldo Bezerra, vulgo "Detinho" e sua esposa Lucilaine da Silva Alves , bem como sua sogra Maria José dos Santos Silva, vulgo "Zélia", que residiam em Arapiraca, são considerados foragidos da justiça.

A polícia pede o apoio da população para através do 181 passar alguma informação que possa localizar os foragidos da justiça. 

Relembrando o caso :

Na noite de 12/03/2014 Maria Ana Gonzaga da Silva Bezerra participava de um aniversário juntamente com familiares de seu esposo Warley (indiciado por violência doméstica) quando começou a dançar, causando ciúmes no seu marido, o qual discutiu severamente com a vítima e desferiu uma tapa em seu rosto, dando início a sessão de espancamento. Ato contínuo, o WARLEY foi para casa deixando a vítima a mercê de seus familiares na festa, os quais continuaram as agressões físicas com chutes, socos e pancadas na cabeça.

Em dado momento, a vítima conseguiu escapar das garras dos agressores e se escondeu na casa de sua mãe, onde começou a passar mal e foi internada na Unidade de Emergência de Arapiraca, vindo a óbito depois de quatro dias na UTI, cuja causa da morte foi traumatismo craniano.