Brasil

Soldado morre durante perseguição policial

Por 7 Segundos com A8 21/09/2015 08h08
Soldado morre durante perseguição policial
- Foto: 7Segundos

Morreu no início da noite desse domingo (20) o soldado Alisson Santos Bonfim, 32 anos, que sofreu um acidente na avenida Visconde de Maracaju, em frente a 3ª Delegacia Metropolitana de Aracaju.

O soldado, que era integrante do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), estava de serviço por volta das 15h30 deste domingo, quando a sua guarnição avistou um suspeito e passou a persegui-lo. Em meio à ação, o PM perdeu o controle da moto, que bateu no meio-fio e lançou ele e o garupa, soldado Oliveira Júnior, na calçada.

Durante a queda, o soldado Alisson foi arremessado contra uma árvore e, segundo informações médicas, teve traumatismo craniano. O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao HUSE, onde acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

O soldado deixou esposa e dois filhos e será sepultado com honras militares na segunda-feira (21), em local que será definido pela família e divulgado posteriormente.

Situação do soldado Oliveira Júnior

Segundo informações levantadas, o soldado Oliveira Júnior, que estava na garupa da moto conduzida pelo soldado Alisson, está no HUSE, em observação e com uma costela quebrada, mas fora de risco de morte.