Capital

Carro colide contra poste e o quebra ao meio em Maceió

Por 7 Segundos 09/10/2015 13h01
Carro colide contra poste e o quebra ao meio em Maceió
- Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Uma colisão registrada na manhã desta sexta-feira (09) na Avenida Durval de Góis Monteiro, em Maceió, causou um grande estrago. De acordo com as primeiras informações divulgadas, um veículo colidiu contra um poste de distribuição elétrica, partindo-o ao meio e deixando parte da região sem energia.

Os três ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Duas delas foram atendidas no local e outra foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Equipes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Maceió foi até o local para controlar o fluxo de veículos na região, que ficou lento logo após o acidente. 

A queda de energia na região resultou no desligamento de parte dos semáforos da respectiva avenida e também na Fernandes Lima, uma das mais movimentadas da capital alagoana.

Técnicos da Eletrobras, empresa responsável pela distribuição de energia em todo o estado de Alagoas, foram até o local para avaliar os danos causados e para restabelecer a energia no local.