Arapiraca

Justiça realiza casamento coletivo em Arapiraca

Por 7 Segundos com Assessoria 14/10/2015 17h05
Justiça realiza casamento coletivo em Arapiraca
- Foto: Assessoria

Cerca de 50 casais devem participar da cerimônia, que será conduzida pelo juiz John Silas da Silva, às 17h; habilitação dos participantes será a partir das 8h

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), por meio do projeto Justiça Itinerante, realiza casamento coletivo nesta quinta-feira (15), às 17h, em Arapiraca. A cerimônia deve reunir 50 casais na Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada na rua Professor Domingos Rodrigues, nº 222, no bairro Capiatã.

A habilitação dos participantes será feita a partir das 8h, no mesmo local onde ocorrerá a cerimônia. O casamento será conduzido pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal de Maceió.

Criado há 16 anos, o projeto já viabilizou mais de 21 mil casamentos no Estado. As comunidades interessadas podem solicitar e agendar a presença da Justiça Itinerante para a realização de casamentos coletivos por meio de associações, igrejas ou instituições públicas. Os custos cartorários são de responsabilidade das instituições solicitantes. Mais informações pelo telefone: (82) 4009.3162.