Arapiraca

Congresso MBA Arapiraca ensina a vencer a crise

Por 7 Segundos com Assessoria 16/10/2015 16h04
Congresso MBA Arapiraca ensina a vencer a crise
- Foto: Assessoria

Com o dólar em alta – figurando em quase R$ 4 –, a inflação novamente ameaçando e a crise econômica batendo à porta de todas as classes sociais, o microempreendedor e o empresariado de modo geral ficaram assustados.

Para o enfrentamento deste frágil momento o qual passa o país, o congresso de vendas Management Business Arapiraca (MBA) realizará no próximo dia 12 de novembro mais um evento com o selo de qualidade e esmero da Agência A5VC.

Esta edição, que será no Levino’s Hall às 18h, traz a temática “Como Vencer a Crise e Continuar Vendendo”, a fim de ajudar o empresário a ficar um passo à frente das dificuldades que por ventura surjam.

Para tanto, o MBA está apresentando os três renomados consultores Cláudio Luvizzoti, com a palestra “Como Vender em Tempos de Crise”; Alfredo Rocha, com “Motivação: a Melhor Arma Contra a Crise”; e Fabrício Medeiros, como mediador das principais dúvidas dos participantes.

As inscrições já estão abertas e o investimento é bem acessível: apenas R$ 60, inclusive com pacotes e descontos promocionais para empresas.

“O nosso mercado enfrenta grandes desafios e é fato que as empresas mais bem preparadas terão maior propriedade para lidar com este turbulento momento que vivenciamos. Nós vamos auxiliá-las a sair na frente da concorrência, ampliando sua visão econômica”, diz o organizador do evento, o administrador Yuri Tavares.

Haverá ainda os eventos simultâneos Feira de Negócios, onde instituições e produtos estarão à mostra, e o MBA Choice, o qual promove a oportunidade de empregos na área de vendas aos participantes do congresso.

Para mais informações, acesse mbaarapiraca.com.br, contate os telefones (82) 9.9907.6662 e 3521-6041 ou siga as páginas oficiais das redes sociais Facebook e Instagram