Alagoas

Dudu Hollanda pode ser expulso do PSD

Por 7 Segundos 08/11/2015 07h07
Dudu Hollanda pode ser expulso do PSD
- Foto: Reprodução

Depois de ser flagrado, mais uma vez, envolvido em confusão, o deputado estadual Dudu Hollanda pode sofrer consequências severas por causa do seu mau comportamento. Membros do Partido Social Democrático (PSD), do qual o parlamentar é filiado, defendem inclusive a expulsão dele da legenda.

Desta vez, Dudu teria protagonizado cenas lamentáveis dentro de uma casa de show de Maceió, chegando inclusive a agredir uma mulher. A denúncia ganhou repercussão nas redes com divulgação de fotos e vídeos do ocorrido.

De acordo com informação de testemunhas, o parlamentar teria chegado a casa de shows alcoolizado e teria agredido uma mulher que reagiu mal ao abuso sexual sofrido. A jovem agredida registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) na Central de Flagrantes de Maceió. 

Dudu Hollanda esteve em tratamento para dependência química em uma clínica de São Paulo, mas parece que os dias de internação não surtiram o efeito esperado. O parlamentar abandonou o tratamento, reassumiu o mandato e tem preocupado o governo, inclusive a pessoa de Renan Filho (PMDB), já que deputado é membro da base governista.

A direção do PSD se reuniu neste sábado (7) para avaliar quais as intervenções que serão feitas para resolver a questão. Apesar de o partido não ter se posicionado formalmente sobre o caso, alguns membros exigem a expulsão de Dudu da legenda. Outro grupo de filiados defende o parlamentar, mas acredita que ele deve ser internado novamente.