Na Mídia

Raquel dos Teclados posta foto careca e preocupa fãs

Por 7 Segundos com agências 30/11/2015 09h09
Raquel dos Teclados posta foto careca e preocupa fãs
Raquel dos Teclados - Foto: Reprodução

A cantora Raquel dos Teclados, que tem sido a sensação musical no Nordeste com o ritmo da "sofrência", postou uma foto nas redes sociais que deixou muito fã preocupado. Raquel aparece com cabelos bem curtos e dando a entender que deu início ao tratamento médico para se curar de um problema de saúde.

No início de agosto, a cantora surpreendeu a todos ao publicar uma nota oficial afirmando que daria uma pausa na carreira para tratar um nódulo descoberto na região da garganta.

 “Meus problemas vocais, se não forem tratados, poderão me impossibilitar de cantar para sempre, então a melhor escolha no momento, infelizmente é me afastar dos palcos e seguir o tratamento recomendado pelos médicos, pois assim, poderei me recuperar e voltar aos palcos para fazer aquilo que mais amo que é cantar”, falou a cantora por meio de nota oficial, em agosto.

“Peço a compreensão de todos os contratantes que pretendiam levar meu show às suas cidades e casas de shows nesse mês e nos próximos em que estarei em repouso e espero poder contar com vocês quando, se Deus quiser, me sentir curada e pronta para voltar aos palcos”, completou, Raquel.

A cantora também falou, durante um show, sobre o seu estado de saúde:

Candomblé

Algumas pessoas próximas da cantora informaram que na verdade a foto com os cabelos raspados representa a iniciação dela na religião de matriz africana. Para o candomblé, a raspagem dos cabelos representa renascimento.