Polícia

Acusados de tráfico e homicídios são presos

Por 7 Segundos com Assessoria 02/12/2015 09h09
Acusados de tráfico e homicídios são presos
- Foto: Assessoria

Uma operação integrada das polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (2), na cidade de São Luiz do Quitunde, com o objetivo de prender pessoas ligadas ao tráfico de drogas e homicídios na cidade.

Na ação foram presos Rutemberg de Amorim Fortunato, 19 anos, conhecido como “Berg” e Thiago Alexandre da Silva, 18 anos, o “Thiaguinho”. Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos. Eles são responsáveis pelos últimos homicídios ocorridos na cidade.

De acordo com o delegado de São Luiz do Quitunde, Gustavo Pires, Thiaguinho e o menor de 16 anos, assassinaram no último dia 22, Leonardo Souza dos Santos, de 17 anos, por questões relativas ao tráfico de drogas.

Participaram da operação policiais civis da Delegacia Geral (DGPC), gerência de Polícia da Região 2 (GPJ 2), 93º Distrito Policial (DP) e Asfixia, e militares do Pelopes e da companhia de São Luiz.

As equipes policiais foram comandadas pelos delegados Carlos Reis, gerente da GPJ 2, Gustavo Pires, titular do 93º DP, e capitão Valões, comandante da companhia de São Luiz do Quitunde.

A polícia cumpriu mandados expedidos pelo juiz Willamo de Omena Lopes, da Comarca de São Luiz do Quitunde.