Polícia

Duas tentativas de homicídios são registradas

Por 7 Segundos 03/12/2015 06h06
Duas tentativas de homicídios são registradas
U.E do Agreste - Foto: Josival Meneses

Na noite dessa quarta-feira(2) um menor e um homem sofreram tentativas de homicídio. Os crimes ocorreram nos bairros São Luís II e Planalto, em Arapiraca. 

De acordo com as primeiras informações levantadas no local Wilson Araújo da Silva, 35 anos, estava em frente a própria residência fazendo uma ligação telefônica quando foi surpreendido por duas pessoas que estavam trafegando em uma moto Honda Bros Vermelha. A dupla de criminosos armada com um revolver anunciou o assalto.

A vítima, assustada, correu na tentativa de fugir dos algozes, mas foi atingida por disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu o braço de Wilson Araújo que foi conduzido à Unidade de Emergência do Agreste (UEA). Os criminosos fugiram sem roubar os pertences da vítima.

A outra tentativa de homicídio foi registrada na Avenida Branquinha, bairro Planalto. Familiares do menor G.C.S., 13 anos, ouviram disparos de arma de fogo do lado de fora da residência. Ao saírem para verificar o que tinha ocorrido encontraram o menor caído com marcas de tiros na cabeça. Ele foi socorrido em um carro dos familiares e conduzido a U.E do Agreste.