Arapiraca

[Vídeo] Viúva de 'Renê do Ferro Velho' relata acidente

Por 7 Segundos 16/12/2015 14h02
[Vídeo] Viúva de 'Renê do Ferro Velho' relata acidente
- Foto: Reprodução/ Youtube

Centenas de pessoas se fizeram presentes no sepultamento do empresário arapiraquense Manoel Renê da Silva Leite, conhecido como 'Renê do Ferro Velho, realizado nesta quarta-feira (15), no cemitério Pio XII, em Arapiraca'. Durante o cortejo, sua esposa relatou os momentos de agonia durante o acidente.

Segundo ela, uma carreta vinha no sentido contrário e invadiu um pedaço da via atingindo a lateral esquerda do veículo, que capotou logo em seguida.

Durante seu discurso, a viúva de Renê agradeceu a Deus pela pela vida dela, de suas netas e da babá, que também estavam no veículo no momento do acidente.

Ela relatou que uma das crianças estava sem cinto de segurança, mas momentos antes do acidente a neta foi para o colo da babá, que a protegeu durante o capotamento.

A viúva se apresentou conformada com a perda do marido, pois segundo ela, chegou a hora dele. "Só Deus pode tirar a nossa vida, se meu marido morreu neste acidente foi porque Ele quis. Eu sei que vou ficar sem um grande companheiro, mas não me sinto sozinha pois sei que Deus está do meu lado, assim como minha família e meus amigos", disse.

Confira seu depoimento no vídeo abaixo: