Agreste

Canafístula do Cipriano recebe Forró do Tchê

Por Redação 18/12/2015 15h03
Canafístula do Cipriano recebe Forró do Tchê
- Foto: Divulgação

A noite desta sexta-feira (18) promete agitar a Canafístula do Cipriano, no município de Girau do Ponciano, com a presença da Banda Forró do Tchê e o cantor Sandro Oliver, a partir das 20h.

O evento Quintal da Vovó vai oferecer um repertório prá lá de atual e animando, em uma realização do Peteca Produções e Movimento Estudantil de Girau do Ponciano.

A banda arapiraquense Forró do Tchê, composta pelos cantores Keké Sousa e Allyne Rosa já ultrapassou as fronteiras de Alagoas e vem conquistando fãs de estados como Maranhão, Tocantins, Pernambuco, além de já ter garantido espaço no coração de diversos municípios alagoanos com o carisma da dupla vocal.

"O show de hoje à noite deve ser um dos mais animados que Girau já realizou este ano porque as atrações prometem cantar muito e fazer a alegria da galera", avisou Peteca Produções.

Além das canções atuais que a Banda Forró do Tchê vai apresentar ao público de Girau do Ponciano, quem estiver presente logo mais no show vai poder curtir também o melhor da música sertaneja, brega, sofrência e MPB com a interpretação do cantor Sandro Oliver.

Serviço

O que: Show Banda Forró do Tchê e Sandro Oliver
Onde: Canafístula do Cipriano
Quando: Sexta-feira, 18 de dezembro
Horário: 20h
 

Veja o vídeo que a vocalista Allyne Rosa convida você para o show desta noite: