Arapiraca

Casa mal assombrada agita o Shopping de Arapiraca

Por 7 Segundos com assessoria 04/01/2016 19h07
Casa mal assombrada agita o Shopping de Arapiraca
- Foto: Assessoria

Uma atração inédita, emocionante, repleta de suspense, adrenalina e efeitos especiais promete agitar o Arapiraca Garden Shopping entre os dias 11 de janeiro e 08 de fevereiro. Pela primeira vez em Alagoas, a Casa Mal Assombrada, que já é destaque nos mais famosos centros de diversão do país, vai proporcionar aos visitantes do mall encontro com personagens clássicos de filmes de horror, em um cenário todo preparado para experiências assustadoras.

“A casa, com dois andares, vai remeter aos antigos saloons do Velho Oeste Americano, que eram os bares da época onde aconteciam os famosos duelos que assistimos em filmes. Com esta atração, buscamos levar algo inédito para os nossos clientes, oferecendo uma atividade em que pais e filhos podem brincar juntos”, conta o superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Leandro Lourenço.

O passeio terá a duração de aproximadamente 10 minutos, podendo variar de acordo com a interação dos visitantes, em grupo com até 08 pessoas. Em seis cômodos caracterizados como recepção, depósito, adega de vinhos, dormitório do xerife, dormitório das dançarinas e dormitório, serão mesclados efeitos sonoros, simulação de movimentos, luz e fumaça, que darão o tom ao clima de terror. A Casa Mal Assombrada vai ficar na praça de eventos do shopping.

Além dessa atividade especial de férias, a criançada poderá se divertir no parquinho infantil Zoo Park, para crianças a partir dos três anos, bem como na Fair Play. O Cinesystem também é uma boa pedida para toda a família.

Lenda da Casa Mal Assombrada

Nos anos de 1850 a 1890, no Velho Oeste Americano, os saloons, que eram os bares da época, ofereciam bebidas, jogos, espaço para dança e divertimento. Uma cidade podia ter vários saloons, que competiam entre si pela freguesia com ofertas de charutos e refeições grátis para quem se hospedava nesses locais. Alguns bandidos que chegavam de fora das cidades, pela rodovia, eram sempre perseguidos pelos xerifes.

O que se sabe é que um dia, uma bruxa disfarçada de dançarina entrou em um desses saloons e, tendo sido expulsa pelas mulheres que ali moravam, jogou uma maldição para que todas elas virassem bruxas e assustassem aqueles que frequentariam o local.