Capital

Polícia prende acusados de roubos na região Metropolitana

Por Redação com Ascom PC-AL 05/01/2016 15h03
Polícia prende acusados de roubos na região Metropolitana
Felipe Farias dos Santos e Fellipe Jhonathan dos Santos Mendel (Fotos:Ascom/PC)

Policiais civis do 24º Distrito Policial (24ºDP), comandados pelo delegado João Marcello, detiveram em flagrante, nesta terça-feira (05), quatro acusados de roubos na capital e região Metropolitana.
Durante a ação foram presos Felipe Farias dos Santos, de 21 anos, Fellipe Jhonathan dos Santos Mendel, 18 anos, e dois menores de 16 anos foram apreendidos.

Os quatro acusados foram localizados e detidos no bairro do Tabuleiro do Martins em Maceió, com um veículo Chevrolet Cobalt, placa OHD 3036, que foi roubado de um policial civil, no bairro Cambuci. Foi constatado que o veículo estava sendo utilizado para praticar diversos assaltos a transeuntes no Complexo Brasil Novo, na cidade de Rio Largo.

Segundo o delegado, a ação teve início imediatamente quando os acusados assaltaram uma vítima na rua do 24ºDP, e a equipe prontamente iniciou o trabalho policial. O delegado disse ainda que no momento da abordagem, um dos adolescentes apreendido reagiu saindo do automóvel com um simulacro de arma de fogo.


“Além do veículo roubado, recuperamos vários celulares, carteiras, correntes de ouro, e algemas que foram roubadas do policial civil vítima do roubo, entre outros objetos subtraídos. Após terem sido presos, as vítimas reconheceram os assaltantes e foram ao 24ºDP para recuperar os objetos roubados”, concluiu o delegado.