Arapiraca

Empresário Edaísio, da Beira Rio Mensagens, morre aos 62

Por 7 Segundos 14/01/2016 15h03
Empresário Edaísio, da Beira Rio Mensagens, morre aos 62
- Foto: Cortesia

O empresário arapiraquense Edaísio Honorato de Miranda, da empresa Beira Rio Mensagens, morreu na tarde desta quinta-feira (14), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, aos 62 anos, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

De acordo com informações do radialista e locutor Valter Gomes, 43 anos, que trabalhou 16 anos com o empresário, Edaíso havia sofrido um AVC no final da tarde do último sábado (9).

"Foi uma perda muito grande para todos nós. Eu trabalhava com ele de segunda a sábado há 16 anos, estamos todos tristes", afirmou Valter Gomes.

O empresário do ramo da publicidade foi internado no Hospital Regional de Arapiraca e na terça-feira (12) teria sido transferido para o Hospital Chama (Complexo Hospitalar Manoel André), em Arapiraca.

Como o quadro clínico dele havia piorado, os médicos recomendaram transferir Edaísio Honorato para a realização de uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde estava hospitalizado desde quarta-feira (13), vindo a falecer nesta quinta-feira (14).

O empresário Edaísio Honorato de Miranda tinha pressão alta e tomava medicamentos para controlá-la. No ramo de carros de som em Arapiraca, ele permanecia trabalhando ativamente nos negócios há 35 anos, ou seja, desde que fundou a Beira Rio Mensagens.

Velório e sepultamento

O empresário deixa a mulher, Florandir Lúcio de Magalhães, os filhos Fabrício Lúcio de Miranda e a filha Thaísa Lúcio de Miranda, e uma netinha Maria Helena, de 11 anos, filha de Fabrício Lúcio.

O corpo de Edaísio Honorato de Miranda será velado na Osacre no bairro Baixa Grande em Arapiraca e será sepultado nesta sexta-feira (15) no cemitério Pio XII.